Huilo Huilo Trail Run 2019
Huilo Huilo Trail Run 2019
15/01/2019
Queimaduras de Sol
Queimaduras de Sol
15/01/2019
Exibir tudo

Prepare sua equipe para os campeonatos da Temporada 2019

Prepare sua equipe para os campeonatos da Temporada 2019

No início da Temporada 2018, a Confederação Brasileira de Remo atualizou suas regras de entrega dos atestados médicos para os remadores que desejam participar de campeonatos nacionais. As novas regras seguem as recomendações da FISA (Federação Internacional de Remo) e continuam valendo para a Temporada 2019.

Sugerimos aos clubes que todos os atletas e timoneiros que estão em treinamento para os eventos de 2019 verifiquem a tabela disponível no site da CBR para saber se estão em dia com a documentação exigida. Para a inscrição ser aceita, será obrigatório que o atleta apresente a Declaração Médica de Aptidão ao Remo e um eletrocardiograma.

Os atletas que estão com pendências podem desde já consultar seu médico e enviar os documentos para a CBR através do e-mail inscricoes@remobrasil.com. Desta forma, quando as inscrições iniciarem, os atletas terão sua inscrição efetivada sem pendências. Lembramos que sem estes dois documentos a inscrição dos atletas será recusada.

A Declaração Médica e o eletrocardiograma possuem validade de três anos para atletas com até 23 anos de idade, e dois anos de validade para atletas com 24 anos de idade ou mais. Você pode conferir mais informações e a lista de pendências na Área Médica do site da CBR.

Fonte e Crédito da Imagem: CBR/Satiro Sodré

Renato Almeida
Renato Almeida
Empreendedor responsável pela empresa RRtech Web Design & Marketing Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *