Simone Bassani_ S21K
Como foi correr 21km na RIO S21k
29/07/2019
A importância do Certificado Internacional de Vacinação no planejamento de viagens!
09/08/2019
Exibir tudo

Poligamia de corredores e tênis de corrida

Poligamia de corredores e tênis de corrida

Atualmente, eu sou casada com seis tênis de corrida.

Tenho um relacionamento sério com cada um deles de uma forma extremamente apaixonada, mesmo depois que caímos na rotina, mesmo depois das brigas e das ameaças de colocar eles pra fora de casa.

Um tênis de corrida te conquista primeiro pelas redes sociais. Ele joga charme na sua cara e aparece em várias plataformas, até o dia que você resolve marcar um encontro pra conhecê-lo. Engraçado que às vezes o primeiro encontro não atende as nossas expectativas e o ‘beijo’ até encaixa, mas ainda não é aquela coisa de revirar os olhos.

Sou insistente e continuo ficando com o meu par de tênis até o dia que percebo que não consigo mais viver sem ele. Quando vejo, ele está lá ouvindo minhas reclamações sobre a dor no tendão que tende a aparecer e me dou conta que ele não se importa de passear comigo 3, 4 vezes por semana nos mesmos lugares.

E olha que não sou a melhor namorada de todas. Durante a semana, ainda deixo um de lado pra sair com outro e ele não reclama. Nada de ciúme. E nossa, consigo ser agressiva com todos. Já os machuquei. Fisicamente. Nunca reclamaram.

Não me divorcio de nenhum deles. Digo SIM quantas vezes for preciso.
Tá decidido.
Minha poligamia assumida.

Simone Bassani
Simone Bassani
Jornalista, produtora de conteúdo e corredora de rua de longas distâncias desde os 27 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *