Tenho um relacionamento sério com cada um deles de uma forma extremamente apaixonada, mesmo depois que caímos na rotina, mesmo depois das brigas e das ameaças de colocar eles pra fora de casa.
Um tênis de corrida te conquista primeiro pelas redes sociais. Ele joga charme na sua cara e aparece em várias plataformas, até o dia que você resolve marcar um encontro pra conhecê-lo. Engraçado que às vezes o primeiro encontro não atende as nossas expectativas e o ‘beijo’ até encaixa, mas ainda não é aquela coisa de revirar os olhos.
Sou insistente e continuo ficando com o meu par de tênis até o dia que percebo que não consigo mais viver sem ele. Quando vejo, ele está lá ouvindo minhas reclamações sobre a dor no tendão que tende a aparecer e me dou conta que ele não se importa de passear comigo 3, 4 vezes por semana nos mesmos lugares.
E olha que não sou a melhor namorada de todas. Durante a semana, ainda deixo um de lado pra sair com outro e ele não reclama. Nada de ciúme. E nossa, consigo ser agressiva com todos. Já os machuquei. Fisicamente. Nunca reclamaram.
Não me divorcio de nenhum deles. Digo SIM quantas vezes for preciso.
Tá decidido.
Minha poligamia assumida.