Corredor que viaja
Jornada Corredor que Viaja
07/05/2021
Exibir tudo

Planejamento de Viagem para Correr

Planejamento de viagem para correr

Planejamento de viagem para correr

Olááá! Tudo bem? Esses dias convidei você para participar da Jornada do Corredor que Viaja… Ela aconteceu nesta semana e, durante o último encontro, lancei o Curso Planejamento de Viagem para Correr.

 

Jornada do Corredor que Viaja

 

Esse era um sonho que guardava há muito tempo e que começou a tomar forma em 2019. A ideia era lançá-lo em 2020, mas aí veio a pandemia e… pah… Mudou todos os planos.

Ainda estamos na pandemia, eu sei. Mas já vemos uma “luz no fim do túnel” com a vacinação e as viagens para correr devem retornar com força em 2022. E como uma viagem para correr no exterior não acontece de um dia para o outro (a menos que você esteja cheio da grana e com dinheiro sobrando), agora é o momento de começar a planejar.

O curso foi idealizado para que você internacionalize a sua corrida sem estourar o orçamento. Isso porque muitas pessoas acham que é super caro viajar ou então que não podem viajar porque não tem dinheiro (será mesmo?).

Com o curso, você vai aprender o passo a passo para planejar uma viagem para correr levando em conta as particularidades do seu orçamento.

O Curso Planejamento de Viagem para Correr é 100% online!

Ele é composto por 12 módulos e 32 aulas gravadas. A vantagem é que você pode assistir no seu tempo, no local e no aparelho que escolher e no seu ritmo (dá até para colocar na velocidade 2x).

Também há diversos materiais complementares que são disponibilizados no curso. Entre eles, infográficos, planilhas e checklists de diferentes tipos de processos durante o planejamento de viagem.

Além disso, teremos três encontros ao vivo para tirar dúvidas. E mais dois encontros que estão dentro dos bônus do curso:

  • Aula sobre Planejamento Financeiro de Viagem com Mari Lolato;
  • Aula sobre Milhas com Laís Roani.

O acesso ao curso é vitalício.

Para quem é o curso?

  • Para quem quer aprender a planejar uma viagem para correr;
  • Para quem acredita que é possível fazer uma viagem para correr sem estourar o orçamento;
  • Para quem quer organizar a própria viagem para correr;

Para quem não é curso?

  • Para quem quer continuar sem viajar para correr porque acha que não pode ou não tem dinheiro;
  • Para quem acha que não tem nada para melhorar nas viagens para correr;
  • Para quem acredita que já sabe tudo sobre organizar uma viagem para correr.

Então, se você acha que pode ser interessante para você, deixo o convite para você visitar a página do Curso Planejamento de Viagem para Correr (https://viajarcorrendo.com.br/planejamento-de-viagem-para-correr) e, quem sabe, se for o seu momento, realizar a sua inscrição.

Além das aulas com especialistas, se você for um dos 15 primeiros, você irá receber um Planner de Viagem Digital Viajar correndo como bônus.

Jornada do Corredor que Viaja

E, se ficar entre os 5 primeiros, ainda leva um lindo kit de viagem com almofada de pescoço, porta passaporte e máscara de dormir.

Jornada do Corredor que Viaja
.

O curso tem garantia de 7 dias. Se dentro desse prazo suas expectativas não forem atendidas você poderá solicitar o reembolso de 100% do valor investido no curso.

E quem ensina? Eu mesma, Carolina Belo. Além de toda a experiência obtida com as viagens para 24 países (sendo a maioria delas para correr), eu também tenho formação na área de Turismo (faculdade e curso técnico).

.
Jornada do Corredor que Viaja.

E se não for ainda o seu momento de comprar o curso, mas você ainda assim quer saber mais sobre planejamento de viagem, te convido a seguir o meu Instagram @viajarcorrendo. Lá eu falo muito sobre o tema.

Nossa, hoje eu escrevi bastante… Se ficou alguma dúvida, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: planejamentodeviagemparacorrer@viajarcorrendo.com.br

Chegou a hora de ter a experiência de correr em solos consagrados da corrida dentro do seu orçamento.

Um super beijo,

Carolina Belo

 

Carolina Belo
Carolina Belo
Olááá! Eu sou Carolina Belo, um ser “múltiplo”. Isso porque sou Bióloga, Turismóloga e Guia de Turismo. E nessa mistura toda ainda sou viajante e corredora. Gosto muito de escrever, principalmente quando o tema envolve minhas paixões: viagem, corrida e fotografia. Sou uma pessoa feliz...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *