Projeto De Braços Abertos
Projeto De Braços Abertos retorna com ações sociais no Borel
12/07/2019
XTERRA Agulhas Negras teve retornos vitoriosos de Isabella Ribeiro e Antônio Gonçalves
17/07/2019
Exibir tudo

Os pontos de programas de fidelidade podem ajudar nas suas viagens para correr

Uma maneira de otimizar a viagem pode ser através dos pontos de programas de relacionamento.

 

Olááá! Tudo bem? E mais uma vez, vamos falar sobre planejamento… E uma maneira de otimizar a viagem pode ser através dos pontos de programas de relacionamento ou programas de fidelidade. Não acredita? Então, vamos lá…

Para começar, se você ainda não participa de nenhum programa de fidelidade, faça já seu cadastro. Existem vários tipos e várias empresas têm o seu. Os mais comuns são Multiplus, Dotz, Smiles, Livelo, entre outros…

Também existem os programas de fidelidade das companhias aéreas. Cada companhia aérea tem o seu. No entanto, devido às alianças, você pode participar de apenas um programa e trocar por passagens das companhias parceiras. Por exemplo, você pode acumular pontos no Smiles, programa da Gol e trocar por passagem de outras companhias. Isso inclui AirFrance, Emirates,  Delta, Alitalia, TAP, entre outras…

Esses pontos podem ser trocados por muitas coisas que nos interessam, inclusive, passagens aéreas e inscrições de corrida. No entanto, os pontos de programas de fidelidade não precisam ser usados somente nas viagens.

Na verdade, poucas foram as vezes em que troquei pontos por passagens. Mas para não perdê-los já troquei por outros produtos (isso porque eles têm tempo de expiração).

Aliás, costumo dizer que montei minha casa com pontos de programas de fidelidade, he he he.

Aí você vai falar: Ah Carolina! Os produtos são “superfaturados” nesses programas.

São mesmo! Mas para evitar a perda, acho que está valendo!

Acumulando pontos

Masssss… Como acumular pontos? Com compras online, com compras em algumas empresas “no mundo real”, com voos, com cartão de crédito… Verifique sempre as condições e faça a sua “estratégia”. Sim, porque, no fundo, acaba sendo uma estratégia mesmo, he he he…

Eu sou cadastrada em trezentos mil programas de fidelidade. E vou sempre estudando a melhor maneira de ganhar com eles. O meu preferido é o Multiplus porque é onde consigo sempre os melhores valores de pontos para os produtos (e que tem ainda inscrições para corridas de rua). Mas como disse, tem que estudar o melhor para você.

Usar os pontos de fidelidade das companhias aéreas pode ajudar na sua viagem para correr. Imagem: Visualhunt

Caso você não seja cadastrado no Multiplus, e queira participar, use o link https://www.pontosmultiplus.com.br/cadastro?id_ind=3Ka7UNDY1NDUzMQieie .

É bom também ficar atento às promoções. Algumas vezes, acontece de aparecer algo do tipo “transfira seus pontos do cartão de crédito para o programa de milhagem X e ganhe 50% de bônus”. Normalmente, vale a pena essa transferência, pois você transfere e ainda recebe uma pontuação a mais.

Viu só como os pontos dos programas de fidelidade podem nos ajudar no planejamento de viagens e de corridas?

Agora, me conte… Você costuma usar pontos de fidelidade para viajar? Já usou para trocar por passagens? Por produtos? Conte aqui nos comentários! Vou adorar continuar a nossa conversa.

Até a quarta sexta-feira de julho, com mais alguma prova legal pelo mundo!

Um super beijo,

Carolina Belo

 


Fique bem informado sobre o mundo das corridas!

Corra e entre no grupo do Todo Mundo Corre, no WhatsApp através do linkGrupo Todo Mundo Corre:
https://chat.whatsapp.com/GM5LG6hMMK9BJGEla7pHqX

Só os administradores poderão postar as informações, mas sua participação é muito importante e, por isso, você poderá entrar em contato conosco, através do privado, para sanar suas dúvidas, sugerir postagens e nos ajudar a tornar o grupo cada vez mais interessante.

Compartilhe com seus amigos, afinal de contas: #TodoMundoCorre
O importante é não ficar parado!
Dê o primeiro passo!

Ouça o TMCast

A cada quinzena, Renato Almeida e Roberta Binatti trazem pra você as principais notícias do mundo das corridas, quase sempre com convidados que compartilham experiências e dicas sobre treinamento, nutrição, saúde, viagens, vestuário, acessórios…

TMCast #01 – Viagem e Corrida com o Viajar Correndo

TMCast #02 – Organizar uma corrida de rua não é fácil

Carolina Belo
Carolina Belo
Olááá! Eu sou Carolina Belo, um ser “múltiplo”. Isso porque sou Bióloga, Turismóloga e Guia de Turismo. E nessa mistura toda ainda sou viajante e corredora. Gosto muito de escrever, principalmente quando o tema envolve minhas paixões: viagem, corrida e fotografia. Sou uma pessoa feliz...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *